Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

domingo, 10 de dezembro de 2017

Escrevendo...

Nos últimos dias eu tenho escrito pouco, não tenho conseguido organizar as palavras, ou elas não tem conseguido acompanhar meus pensamentos apressados, não sei bem. Talvez eu esteja me recusando a escrever o que a inspiração me revela e querendo mudar a história, talvez isso seja um tipo de preconceito, não me entregar as palavras por não conhecer os lugares por onde elas podem me levar. Mas hoje eu não resisti ao chamado, e cá estou eu, escrevendo... Meus dedos deslizam sobre o teclado como se dançassem e brincam com as letras, com as palavras... Enquanto a mente viaja em milhões de pensamentos. E o medo do desconhecido vai dando espaço para o surpreendente acontecer... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário