Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

sexta-feira, 27 de abril de 2018

A magia de escrever

Escrever me transporta pra onde quero estar. Às vezes digitar não me basta, preciso sentir a tinta tocando o papel, os dedos desenhando as letras e sinto as palavras surgindo, dando vazão aos sentimentos, alguns já conhecidos, outros sendo apresentados. Aos poucos vou me distanciando, o cheiro da tinta me embriaga e então acontece.

Vejo-me viajando por caminhos ainda não desbravados, é preciso um grande esforço para abrir passagem, mas pareço saber onde a trilha vai dar. Enquanto o caminho se abre a minha frente, sob meus pés ficam os detritos do mato ceifado. Sim, é preciso cuidado.

Nunca imaginei que no mundo dos sonhos  haviam obstáculos, nem fadiga. E já que eu posso escolher onde quero estar, por que é preciso abrir caminhos? É, talvez eu ainda esteja aprendendo a me transportar pelo mundo mágico do papel. Talvez eu ainda segure a caneta com muita força. Mas sigo escrevendo.

Ana Paula Silva

(Aguarde continuação)






segunda-feira, 2 de abril de 2018

Quem ama cuida

Quem ama cuida, quer estar junto. Dividir problemas e sonhos. Quando há amor, as dúvidas desaparecem, as dores se curam. E, principalmente, quando há amor, as alegrias de um transbordam no coração do outro.
Ana Paula Silva