Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

1ª Mostra Literária E.E. Felício Pereira

Foi uma honra participar da 1ª Mostra Literária da E. E. Felício Pereira!

Fiquei imensamente feliz em ser homenageada como "poeta e escritora da terra". Agradeço todo carinho, os diversos mimos, e a linda homenagem que me fizeram com um poema, produzido pelos alunos da Escola, após estudo do meu texto "Um amor não começa com Eu te Amo". É uma benção saber que meus humildes escritos estão dando frutos, gerando novos escritos, e, abrindo caminhos para jovens falar de um sentimento tão belo, o Amor.

O meu muito obrigada a direção da Escola, aos professores que trabalharam o texto com os alunos, aos alunos, por tão belo poema, a professora Valéria Santiago pelo convite e parabenizo-a pelo sucesso do evento.

Segue vídeo com o poema dos alunos e algumas fotos do evento, que contou com presenças ilustres da literatura Montesclarense. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário