Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

terça-feira, 20 de março de 2018

Felicidade

Felicidade...
Quantas vezes fomos atrás dela? É, já perdemos as contas. Mas não se desiste do objetivo, não é mesmo? E em cada fracasso esmorecemos, pensamos em jogar a toalha. Mas, nascemos para sermos felizes, fomos educados para sermos felizes. Então, sacudimos a poeira e continuamos nossa busca, nem sempre percebemos, mas seguimos mais sábios, pois, vamos aprendendo, e, assim como crianças em suas primeiras peripécias, se se machucam, não fazem mais.
Na busca da felicidade, conhecemos a alegria. Esta é faceira, divertida, mas também é passageira, não se demora em nossas vidas, vai e vem, como num cruzamento de trânsito sem sinalização rsrsrs.
E de tanto buscar, acabamos por duvidar de sua existência. Chegamos a sentir culpados por não encontrá-la, ou, por não percebermos sua presença em nossas vidas.
Mas um dia, sem muito alarde, ela chega, e faz jus a nossa busca. Mostra seu verdadeiro significado e se instala em nossas vidas.
Não que não haverá mais acontecimentos ruins ou tristes, mas, é que quando ela está lá, sempre existirá uma chama em seu coração e você sempre terá um motivo para sorrir, mesmo enquanto chora.
Ana Paula Silva
#euamoescrever #escritores #textos #pensamentos #poetas #poesias #escrita #moc #montesclaros #minasgerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário