Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

domingo, 5 de julho de 2020

Senhor Solidão

Senhor Solidão - Lucas Érick/Ana Paula Silva

Solidão,
Me diz o que vai ser
Depois de tanto sofrer
Nesse isolamento
Solidão,
O que eu tenho que aprender
Nesse meu novo viver
Sem beijos e abraços

Conviver cara a cara na telinha
Ou um mimo em caixinha
Esse é meu novo laço
Solidão,
Eu que já te conhecia
Não sabia que faria
Essa crueldade

Eu não vejo meu amor
Já faz tempo meu senhor
Traz minha felicidade
Estou certo, sem saber
Como paro de sofrer
Traz de volta a liberdade

Solidão,
Me diz o que vai ser
Ou deixa o tempo dizer
Cura meu sentimento
Se a vida, ela sempre soberana
Depois de tanto drama
Vem a felicidade

Música disponível no Instagram:
https://www.instagram.com/tv/CBtyPwSnsaW/?igshid=1wqam7s3bselc

Nenhum comentário:

Postar um comentário