Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A Música do Vento


A Música do Vento 


Sentir o vento,
ouvi-lo cantar sentada na rocha, defronte pra o mar.
E o pensamento voa no vento,
e nele você se encontra a dançar.
Vejo-o correndo sem sombras, sem tempo.
Vejo-o dançando a música do vento,
bailando sereno nas ondas do mar.
Num breve delírio,
me vejo seguindo, fisgada por seu olhar.
Sua mão me estende; me entrego demente
num tango eloquente; a rosa beijar
o vento corrente; as ondas a encapelar.
E você detém nos braços seu nácar.
De olhos nos olhos, me vejo atroar.
No meu devaneio, você se declara;
e ébrio de amar, num leve balouçar,
me toma ali mesmo, em meio ao mar.
E na música do vento, de tango à valsa,
seguiu-se lento aquele momento,
num toque de almas, delírio ou real.
E me vejo de novo, na rocha sentar.
As ondas dançando um rock romântico
e o vento cantando pro mundo dançar.

Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta

Poema contido no Livro "ONDAS POÉTICAS" Darda Editora - 2016.
O livro ficou realmente lindo! Confiram este e outros poemas meus no livro. O Ondas Poéticas conta com a participação de Poetas de todo Brasil.
Convido a todos para viajarem por estas ondas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário