Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Poesia Vira Canção

A Poesia Vira Canção

Vou cantar uma poesia
Fiquei pensando em que falar
É tanto assunto a abordar
Vou escrever uma canção
Que vem de dentro do coração
E que o vento vai espalhar
E essa canção pode falar de emoção
Nela posso contar minha desilusão
Mas você não perceberá quando eu cantar
Porque meu tom de voz será feliz
E não fará jus ao que se diz
E em forma de poesia irei dizer
O que a rima tentará esconder
O meu coração está partido
O meu canto tá sofrido
Quanta saudade de você
A poesia vira canção
Estremece meu coração
Não consegui esconder
E o vento vai dizer
Que eu canto e choro por você

Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário