Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017

"A gratidão é a memória do coração."

É assim que encerro 2016, com sentimento de gratidão.
Foram muitos os momentos de alegria, muitas coisas novas que vivi. Conheci novos sentimentos e reconheci em mim novas possibilidades e, nelas, a motivação de ser uma pessoa melhor, a vontade de alçar vôos mais altos, na certeza de não estar voando sozinha, em alguns momentos ditar o caminho e quando eu me cansar somente planar, como as aves migratórias (quando a ave que encabeça o bando bate as asas, vencendo a resistência do ar, forma-se, atrás dela, um vácuo que ajuda as outras a planar por mais tempo e com menos esforço).
E, esta noite, quando o relógio marcar zero horas e determinar a chegada de um novo ano, coincida com o momento em que o relógio do tempo marque, em meu coração e mente, o início de um novo ciclo, onde o amor prevaleça e a felicidade reine.
É o que desejo pra mim e pra você!
Feliz Ano Novo!
Ana Paula Silva

#gratidão #felizanonovo #novociclo #voealto

Nenhum comentário:

Postar um comentário