Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O que você pediria a Papai Noel?

Quando fazemos essa pergunta a uma criança,  o rostinho dela se ilumina e a resposta vem instantaneamente,  um certo brinquedo, uma bicicleta, um tablet... mas, hoje, eu me peguei pensando em que "eu" pediria a Papai Noel, e a minha lista não tinha coisas tão específicas assim. Risquei itens, rabisquei outros e percebi que nem eu mesma conseguira chegar a um presente específico. Deve ser por isso que o Papai Noel dá sempre preferência em atender os desejos das crianças, elas são claras, diretas e o que eu acho mais fantástico, pra elas não existem desejos impossíveis, elas simplismente escolhem o que querem e o resto é com o Papai Noel.
Então,  vamos imaginar que Papai Noel, nesse Natal, irá atender aos nossos desejos de adultos, vamos escrever nossa cartinha a Papai Noel com tudo que estiver guardado em nosso coração, sem julgamentos sobre suas realizações, vamos desejar fortemente e o resto "é com o Papai Noel".
Então, o que você pediria ao Papai Noel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário