Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

domingo, 17 de maio de 2015

Apresentação

            Este livro surgiu da necessidade de escrever, sentei-me de frente ao computador e a personagem começou a ganhar forma e sua história foi criando vida.
            Me emocionei em diversos momentos, enquanto escrevia, e espero ter me saído bem na difícil tarefa de transformar emoções em palavras. É muito forte o laço entre o autor e suas personagens, em minha primeira experiência, eu pude sentir desde o calor do sol que energizava a pele de seu rosto até a dor mais profunda de uma desilusão.
            Esta é a história de Nina, uma jovem senhora, de hábitos simples, que vivia numa cidade no interior de Minas Gerais, romântica e apaixonada por natureza, ela encontra em seu caminho, Beto, um homem de espírito aventureiro, que mora em Salvador, BA, e estava em Minas a passeio. Ele, com muitas histórias de vida pra contar, e com isso transforma a vida dela, com um romantismo poético, que ela ainda não havia experimentado.
            A distância entre eles fez com que aumentasse a expectativa do encontro e, quando este aconteceu, se entregaram totalmente um para o outro, lembrando um conto de fadas. Mas, como nos contos de fada, precisaram enfrentar os monstros e dragões que surgiam pelo caminho. Será que é possível na vida real, ou, na vida de Nina e Beto ser descrito um final com toda a magia de um “e viveram felizes para sempre”?

Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me apaixonei por um poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário