Me apaixonei por um poeta

"Sempre podemos estar em festa, se estamos de bem com a vida."

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ser feliz


Às vezes me pego pensando... Sempre ouço falar que o importante é ser feliz, apesar de tudo ser feliz, que a felicidade está dentro da gente, só depende de nós.
A minha felicidade é diferente então, por mais que ela esteja viva dentro de mim, ela precisa e depende do outro para se aflorar, para exalar seu perfume e deixar que todos se alegrem ao sentirem seu cheiro.
Eu não quero ser feliz sozinha, quero todos felizes a minha volta. É muito triste ser feliz sozinha. Por que não carregarmos o outro junto na nossa felicidade? Sempre agi assim, sempre vou agir assim, faz parte de mim, não me custa dividir minha felicidade com as pessoas que caminham comigo, se estou bem, quero todos bem. Se não estou, quero que me carregue com você na sua felicidade.
O mundo será bem melhor quando todos forem menos egoístas, e acharem que a felicidade é um bem particular.
Como diz o poeta: é impossível ser feliz sozinho.
Ana Paula Silva

Autora do Livro: Me apaixonei por um poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VbegcflViko

Nenhum comentário:

Postar um comentário